Simpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazer

Compartilhe!

Infelizmente nem todas as pessoas vibram seus pensamentos de maneira positiva. Não é à toa que a procura pela simpatia da pimenta que promete separar casais é tão grande. Colocar em prática esse tipo de simpatia é uma escolha e vamos respeitá-la, por isso, você vai aprendê-la aqui!

Aceitar uma separação, nem sempre é fácil para algumas pessoas, por isso a procura por alternativas espirituais e misteriosas para ter a pessoa amada de volta é tão grande.

As simpatias são as preferidas quando falamos de magia e elas são buscadas com a finalidade de trazer a pessoa amada de volta ou até mesmo de separá-la do parceiro, caso já esteja em outro relacionamento.

Pode parecer absurdo, mas infelizmente, ainda existem pessoas que são incapazes de aceitar que a outra pessoa não é sua propriedade.

Antes de você aprender a fazer a simpatia da pimenta, será que não valeria mais a pena aceitar que talvez a pessoa amada não queira mais ficar com você? Mendigar amor é tão ruim! Enfim, faça uma análise sobre os seus sentimentos e se vale realmente a pena mexer com esse tipo de energia.

As pimentas são muito utilizadas em diferentes tipos de simpatia, geralmente o que essas simpatias fazem é deixar a pessoa sem desejo sexual pela sua atual parceira ou por mais ninguém, afastar qualquer pessoa dela, entre outras coisas.

Especialistas afirmam que ao fazer a simpatia da pimenta, o coração deve estar tranquilo e sem nenhum tipo de sentimento ruim. É importante lembrar que tudo o que tiver que acontecer, acontecerá, portanto, não cultive a ansiedade.

Simpatia da pimenta: conheça 3 opções infalíveis!

Você já deve estar ansioso para fazer a simpatia da pimenta, não é mesmo? Pensando nisso, separamos três opções que de acordo com quem já fez, são infalíveis.

Papel, caneta na mão e boa sorte!

Simpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazerSimpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazerSimpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazerSimpatia da Pimenta

1 – Simpatia da pimenta na garrafa de vidro

Materiais para serem usados

  • 1 copo americano de leite;
  • 1 copo americano de vinagre;
  • 1 garrafa com tampa, essa garrafa precisa ser de vidro;
  • Pimentas variadas;
  • Punhado de espinhos de cactos;
  • Lápis e papel.

Como fazer?

Dentro dessa garrafa de vidro você vai colocar o leite, em seguida o vinagre e um punhado das pimentas que você escolheu.

Para ficar mais fácil, você pode picar essas pimentas.

Depois, acrescente os espinhos, dê preferência para os maiores, pois de acordo com os especialistas eles tem mais poder.

Pegue três pedaços de papel, no primeiro você deverá escrever a data de nascimento e o nome completo da pessoa que você quer separar, àquela que você quer que volte para você.

No segundo papel, você deverá escrever os dados da outra pessoa desse casal, se não souber não tem problema, é só colocar um X.

No terceiro papel, escreva em letra de forma e bem grande, a palavra SEPARAÇÃO.

Coloque esses papéis nessa garrafa, juntamente com o resto dos outros ingredientes. É importante que essa garrafa fique com um espaço de pelo menos 3 cm de respiro.

Agora preste atenção!

Você deverá manter essa garrafa em um local escuro, onde ninguém tenha acesso e por 28 dias seguidos você deverá agita-la, mentalizando que esse casal se separe.

Depois desses 28 dias, enterre essa garrafa em um local distante da sua casa e que principalmente não tenha nenhum tipo de plantação em volta. Enterre e saia andando sem olhar para trás.

Importante: Mesmo que essa simpatia da pimenta tenha dado certo e o casal tenha se separado antes dos 28 dias, você é obrigado a enterrar essa garrafa, para que não aconteça nada de errado com essa magia.

Simpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazerSimpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazerSimpatia da pimenta promete separar casais: veja como fazerSimpatia da Pimenta

2 – Simpatia da pimenta no pote metálico

Materiais para serem usados

  • 1 folha de papel em branco;
  • 1 vela preta;
  • Pimenta com coloração preta;
  • Tesoura;
  • Pote metálico;
  • Lápis preto;
  • Local ou mesa para confecção do altar.

Como fazer?

Antes de começar a sua simpatia da pimenta, você deverá preparar o altar onde ela será feita. Esse momento deve ser de reflexão, oração e silêncio.

Pegue o papel e corte em dois pedaços, escreva o nome completo do casal. No pote metálico, coloque a vela preta e acenda, na lateral dessa vela acesa, coloque os pedaços de papel, um em cada lado e a deixe queimar.

Em cima do papel da pessoa que você quer de volta, despeje a pimenta preta.

Quando a vela terminar de queimar, pegue o papel com o nome da pessoa que você quer de volta, agradeça a magia que acabou de fazer e mentalize essa pessoa ao seu lado.

3 -Simpatia da pimenta dentro do congelador

Materiais para serem usados

  • 3 colheres de sopa de molho de pimenta;
  • 1 folha de papel em branco;
  • 1 lápis preto.

Como fazer?

Essa é uma simpatia de pimenta relativamente fácil.

O primeiro passo dessa simpatia é dividir essas duas folhas. Desenhe em cada metade a silhueta desse casal que você deseja separar. Mesmo que você não saiba desenhar, é fundamental que você deixe essas silhuetas diferentes.

Você pode usar detalhes para distinguir as duas pessoas do casal. Um acessório, uma tatuagem, qualquer coisa.

Quando estiver desenhando a pessoa que você quer de volta, mentalize o seu rosto e todos os detalhes que ela carrega, isso facilita o elo entre vocês.

Dobre esses papéis e simplesmente regue-os com o molho de pimenta, sempre mentalizando a separação desse casal. Pegue os papéis e coloque-os no congelador.

Não mexa mais nesses papéis, retire-os apenas daqui a 7 meses, mesmo se o casal se separar antes.

De acordo com os especialistas em simpatias nesse sentido, esse período em que os papéis permanecem no congelador, serve para que a magia se consolide. Portanto, caso tire esses papéis antes do tempo, pode ocorrer a reconciliação desse casal.

Mesmo que você tenha curiosidade em querer saber como estão esses papéis, se aconteceu algo fora do comum, a dica é que você não mexa neles, esqueça que eles existem.

Importante: Esses 7 meses devem ser contados a partir da data de separação definitiva do casal e não quando você fez a simpatia.

Compartilhe!

Comments are closed.